Titãs realizará show no jantar de 80 anos da APMP

Para comemorar os 80 anos de história e luta da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), será realizado um jantar no dia 10 de novembro, sábado, às 20h00, no Buffet Torres, em São Paulo – SP. O jantar, que tradicionalmente marca a confraternização do final de ano, contará com um show da banda Titãs. O evento é organizado pelo Departamento de Eventos da APMP, capitaneado pela diretora Paula Castanheira Lamenza.

Os convites já estão à venda no Departamento de Eventos (11-3188-6464, ramal 5). Para os associados, seus cônjuges/companheiros, ascendentes e descentes, o valor é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais); e para os demais convidados, o valor é de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais). O pagamento poderá ser parcelado em até seis vezes.

Para aqueles que necessitam hospedagem na Capital, são sugeridos dois hotéis próximo ao evento e com condições especiais de pagamento (desconto de 30%): Hotel Convention Ibirapuera e Hotel Comfort Ibirapuera. Mais informações sobre hospedagem podem ser obtidas no Departamento de Turismo da APMP (11-3188-6464, ramal 4).

Corra e garanta já o seu convite, pois as vagas são limitadas!

 

Jantar em comemoração aos 80 anos da APMP

Data: 10 de novembro, sábado, às 20h00

Local: Buffet Tôrres, Alameda dos Jurupis, 1718, São Paulo – SP.

Convites: Departamento de Eventos – por telefone (11) 3188-6464, ramal 5, ou pessoalmente: Riachuelo, 115, 11º andar, São Paulo – SP

 

Banda Titãs

De acordo com informações do site da banda, os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows. Com um repertório de qualidade inesgotável, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 34 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo, o grupo paulistano mais uma vez se reinventa nos palcos, frente a seu grande e crescente público.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock!

Tony Bellotto (guitarra)

Branco Mello (voz e baixo)

Sérgio Britto (voz, teclado e baixo)

Mario Fabre (bateria)

Beto Lee (guitarra)

http://www.titas.net