icon clock Leitura 2 min

30 anos de Constituição Estadual serão celebrados em evento conjunto organizado pela APMP

Seminário será realizado na Assembleia Legislativa no próximo dia 07 de outubro

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) realizará evento conjunto em comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual, com o tema “Um Novo Pacto Federativo”, no próximo dia 07 de outubro (segunda-feira), a partir das 15h30, no Auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O credenciamento ocorrerá das 15h30 às 16h00, e a abertura oficial será realizada às 16h00 pelo presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, e pelos demais organizadores e autoridades.

Na sequência, haverá dois painéis de exposição: o primeiro composto pelo ex-governador de São Paulo (1991 e 1995) Luiz Antonio Fleury Filho, pelo procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, e pela professora e advogada Karla Karolina Harada Souza; e o segundo pelo jurista Ives Gandra Martins, pelo ex-presidente do TRF-4 Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz e pela 1ª vice-presidente da APMP, Paula Castanheira Lamenza.

Além da APMP, também estão organizando e apoiando o evento os seguintes órgãos e entidades: Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Instituto do Legislativo Paulista (ILP), Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), Escola do Parlamento, Centro de Estudos Legislativos da Procuradoria da CMSP, Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://is.gd/30anos. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas por e-mail (academico@apmp.com.br) ou telefone (11-3188-6492).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#APMP

#APMPSP

#CONSTITUIÇÃOESTADUAL

#30ANOSCONSTITUIÇÃOPAULISTA

#MPSP