icon clock Leitura 2 min

APMP e Amil apresentam para os associados a migração dos planos de saúde

Reunião na Sede Social foi transmitida online pelo site da Associação; participação total foi de mais de 100 associados, entre presentes e internautas

As diretorias da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e da empresa Amil fizeram, nesta segunda-feira, 1º de julho, a apresentação para os associados da migração dos planos de saúde. A reunião, realizada no Auditório “Francismar Lamenza” da Sede Social, no Largo São Francisco, em São Paulo, foi transmitida online pelo site da Associação e teve participação total de mais de 100 associados, entre presentes e internautas. A apresentação dos novos produtos está disponível para os associados – clique em link abaixo para acessar a íntegra da apresentação e o vídeo da reunião (em área restrita).

A mesa da reunião foi composta pela presidente em exercício da APMP, Paula Castanheira Lamenza, pela diretora comercial da Amil, Sandra Daguano, e pela supervisora de Relacionamento Empresarial da Amil, Aline Santana. Após uma exposição resumida sobre os pontos principais da migração, foram respondidas inúmeras questões feitas pelos associados. Durante a apresentação, os assessores de Acompanhamento de Execução Contratual da APMP, Edgard Moreira da Silva, Gilberto Nonaka e Marco Antonio Zanellato, também se manifestaram.

Representando a diretoria da APMP, compareceram ainda o 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa; a diretora de Aposentados, Cyrdêmia da Gama Botto; o conselheiro fiscal Daniel Leme de Arruda; o ouvidor, Paulo Juricic; a assessora administrativa, Dalva Teresa da Silva; a diretora de Convênios e Eventos, Valéria Maiolini; um dos assessores de Assuntos Internacionais e Parlamentares, Pedro Hideite de Oliveira; um dos diretores de Segurança, Gabriel César Zaccaria de Inellas; e os diretores de Aposentados Antonio Sérgio Caldas de Camargo Aranha e Francisco Ruiz Calejon. Também estavam presentes o gerente do Departamento Médico da APMP, Gledson Maia, e o gerente geral, Ricardo Roxo.

Mesmo após a apresentação, os associados podem sanar quaisquer dúvidas entrando em contato com a APMP, pessoalmente, na Sede Executiva, ou pelo telefone (11) 3188-6545, com o gerente Gledson Maia (cel.: 11 96910-6572).

 

ENTRE COM SENHA NA ÁREA RESERVADA DO SITE DA APMP E CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A APRESENTAÇÃO  E O VÍDEO DA REUNIÃO REALIZADA NA SEDE SOCIAL DA APMP