‘APMP e Sociedade’ entrevista presidente da Câmara Municipal de São Paulo

14 de junho de 2019

Eduardo Tuma falou sobre projetos de interesse da população paulistana

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB), participou do programa “APMP e Sociedade”, que objetiva integrar as instituições públicas. Durante a entrevista, foram abordados temas como carreira e projetos de lei desenvolvidos. O vereador também falou sobre a importância do Ministério Público e destacou o papel da Associação Paulista do Ministério Público (APMP).

Na ocasião, o presidente da APMP, Paulo Penteado, gravou vídeo agradecendo a presença do vereador e ressaltou a importância do encontro.

Também participaram do encontro os diretores Renato Kim Barbosa (1º tesoureiro) e Tiago de Toledo Rodrigues (1ºsecretário). Por sua vez, a entrevista foi conduzida pela assessora de imprensa Dora Estevam.

Biografia

Eduardo Tuma é presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Foi eleito para comandar o Poder Legislativo paulistano em 2019. Passou pelo Tribunal de Contas do Estado e foi secretário-chefe da Casa Civil municipal, na gestão de Bruno Covas. É doutor em direito e professor universitário.

 

Abaixo, vídeo com o diretor presidente Paulo Penteado:

 

Abaixo, a entrevista na íntegra:

 

Veiculação dos vídeos – Os internautas podem acompanhar todos os vídeos da APMP por meio do canal do youtube e das demais redes sociais:

Facebook: @apmpsp

Instagram: @apmp_spoficial

Twitter: @apmp_sp

LinkedIn: apmpsp

Youtube: apmpsp

#APMP

#APMPSP

 

 

Definir imagem destacada