icon clock Leitura 2 min

APMP e Universidade Italiana fecham acordo de Cooperação Técnica

Assinatura de acordo garante formação de associados em cursos intensivos de disciplinas legislativas junto à CSGLA da Universidade de Roma Tor Vergata

Foi assinado neste mês um acordo de cooperação técnica entre a Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e o Centro de Estudos Jurídicos Latinoamericano (CSGLA), da Universidade de Roma Tor Vergata, representada pelo professor Ricardo Cardilli, a fim de estreitar as relações culturais e científicas, ferramenta indispensável para a recíproca compreensão da cultura, para o avançamento do conhecimento e a difusão do saber.

As instituições pretendem divulgar os cursos em âmbito jurídico ofertados pelo CSGLA da Universidade de Roma Tor Vergata. O acordo terá prazo de vigência de três anos, a partir da data da assinatura. [Leia aqui termo na íntegra]

Agenda – De imediato, já estão sendo oferecidos dois cursos: Combate ao crime organizado, que acontecerá em Roma, entre os dias 06 e 17 de maio de 2018, com 7 vagas; e Violência doméstica e crimes de gênero. A experiência espanhola, que acontecerá em Sevilha, Espanha, entre 11 e 17 de março de 2018, com 5 vagas.

A APMP se coloca à disposição para as informações com relação às inscrições, que podem ser esclarecidas no Departamento de Convênios pelo telefone (11) 3188-6469, e com relação aos aéreos no Departamento de Turismo, pelo telefone (11) 3188- 6558.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO: COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O CURSO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CRIMES DE GÊNERO. A EXPERIÊNCIA ESPANHOLA