icon clock Leitura 2 min

APMP encerra acampamento de férias de verão com sucesso

Cerca de 40 crianças e jovens participaram do evento, que teve como tema “Uma Aventura no Espaço”

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) realizou entre os dias 14 e 21 de janeiro, a XXXIV temporada de acampamento de verão, na Sede Campestre da instituição, em São Roque, interior paulista.

Esta edição teve o tema “Uma Aventura no Espaço”. Cerca de 40 crianças, entre 6 e 14 anos se divertiram com a programação da Ativa Eventos, empresa responsável pela recreação. Na ocasião, além das brincadeiras propostas, as crianças aproveitaram para conhecer novos colegas, além de ter o contato direto com a natureza.

Durante a estadia das crianças e jovens que lá estiveram, mesmo com muita chuva, não faltou divertimento, em uma das programações, eles participaram de aventuras com personagens que remetiam a filmes espaciais, além da experiência de participar do evento transmitido ao vivo, com exclusividade para os pais, através da TV APMP; novidade implementada nesta temporada.

A alimentação também foi planejada, cardápio especial foi elaborado com a nutricionista da APMP, tudo para mantê-los bem alimentados e bem nutridos, uma vez que gastam muita energia com as brincadeiras.

Como lembrança do acampamento, cada criança ganhou uma mochilinha e um porta-retratos [cada um com sua foto], todos com o logo temático do evento.

A volta foi marcada pela presença dos pais que os aguardavam no estacionamento da instituição, em São Paulo.

O 1ºvice-presidente da APMP, Márcio Sérgio Christino, responsável por esta edição, disse que vai repetir o evento, provavelmente antes de julho, na temporada de inverno. “Encerramos esta temporada com sucesso, estamos muito felizes com este projeto, que vem se consolidando a cada edição”.