icon clock Leitura 1 min

APMP ganha novo site: mais dinâmico, mais intuitivo e mais fácil de navegar

Mudança para plataforma mais moderna torna portal mais prático e organizado, com visual limpo e atrativo, facilitando acesso ao conteúdo e aos serviços e atendimentos

O novo site da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) está acessível a partir de hoje, 06/10, repleto de novidades: mais dinâmico, mais intuitivo e mais fácil de navegar. A mudança para uma nova plataforma, mais moderna, torna o portal muito mais prático e organizado para todos os associados, com visual limpo e atrativo. Isso favorece o acesso ao extenso conteúdo disponível e também aos diversos serviços e atendimentos prestados pela APMP.

A nova tecnologia garante maior comodidade e o aprimoramento dos critérios de segurança – inclusive, com essa finalidade, é necessário realizar o recadastramento na área restrita, criando login e senha. “O investimento nesta importante ferramenta digital soma-se a outras inovações recentes da diretoria, como o lançamento de e-book, que dispensa gasto com impressão, e as reuniões online, a partir da Capital, com diretores e associados do Interior”, afirma o 1º tesoureiro da APMP, Renato Kim Barbosa.

Para mais detalhes, entre em contato com o Departamento de Informática: (11) 3188-6464, opção 7.