icon clock Leitura 1 min

APMP participa de reunião de trabalho com representantes do Focae-SP

Encontro teve como tema principal a reforma da previdência no estado

A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) participou, na manhã desta segunda-feira (21), de reunião de trabalho com representantes das entidades que compõem o Fórum Permanente de Carreiras de Estado – São Paulo (Focae-SP), na sede da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis). A pauta principal do encontro foi a reforma da previdência em São Paulo, que deverá ser apresentada pelo governo à Assembleia Legislativa logo após a promulgação da PEC 06/19 no Congresso Nacional.

As entidades analisaram o atual cenário político estadual e as perspectivas em torno da reforma previdenciária. Com o intuito de ampliar a articulação junto aos parlamentares, foram definidas estratégias conjuntas de atuação.

Participaram do encontro o 1º tesoureiro da APMP, Renato Kim Barbosa; o coordenador do Focae-SP e presidente da Apamagis, Fernando Bartoletti; o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp), Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo; a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Gallinati; o presidente da Associação Paulista de Defensores Públicos (Apadep), Augusto Barbosa; o diretor administrativo da Apadep, Rafael Galati; e a diretora de Comunicação da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), Vanessa Kazue Murayama.