icon clock Leitura 1 min

APMP realiza palestra sobre Improbidade Administrativa, com César Dario Mariano

Como parte do ‘Projeto APMP 80 anos’, evento será realizado em 27 de abril, às 8h30, no auditório da APMP, também com transmissão ao vivo

Nesta sexta-feira (27/04), das 8h30 às 12h30, o promotor de Justiça César Dario Mariano da Silva proferirá palestra acerca do tema: “Improbidade Administrativa – Aportes Teóricos e Práticos na Investigação e no Processo”. O encontro, que ocorrerá no Auditório Francismar Lamenza (Largo São Francisco, 34, 13º andar), faz parte do ciclo de palestras programadas para a comemoração dos 80 anos da Associação Paulista do Ministério Público (APMP).

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico eventos@apmp.com.br – as vagas são limitadas, e todos os participantes receberão certificado.

Além da participação presencial, a palestra também poderá ser acompanhada por meio do canal da APMP no YouTube, cujo link será divulgado aos inscritos.

No vídeo, que pode ser visto acessando o link abaixo, o palestrante reforça o convite para todos os interessados e faz um breve resumo do assunto que será abordado.