icon clock Leitura 1 min

APMP recebe palestra ‘Aprenda a investir como profissionais’

Jornalista e economista Cláudio Gradilone, editor de Finanças da revista Isto É Dinheiro, deu dicas de investimentos e tirou dúvidas de associados no Auditório ‘Francismar Lamenza’

Na segunda-feira (13/8), o Auditório “Francismar Lamenza”, da Sede Social da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), no Largo São Francisco, recebeu a palestra “Aprenda a investir como profissionais”, proferida pelo jornalista e economista Cláudio Gradilone, editor de Finanças da revista Isto É Dinheiro. A entidade de classe foi representada, na ocasião, pela diretora de Relações Públicas, Paula Castanheira Lamenza, que ao final entregou certificado ao palestrante.

Cláudio Gradilone deu dicas de investimentos e tirou dúvidas dos associados. “Recomendo que vocês testem novas alternativas. Se não gostarem, resgatem o dinheiro. Aconselho a não investir em algo no qual já não se sintam confortáveis logo de início, pois, no primeiro ‘susto’, a tendência é que todos resgatem os valores no pior momento possível”, recomentou o jornalista e economista. “Atentem para os fatores risco, rentabilidade e liquidez”, completou.