icon clock Leitura 1 min

Associações apoiam campanha de doação ao Hospital São Paulo

Em conjunto com diversas associações, APMP reafirma a importância da solidariedade neste momentos de crise

A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) apoia a campanha liderada pelo Hospital São Paulo para arrecadar doações para compra de materiais de proteção aos profissionais que estão atuando no combate à COVID-19. A ajuda pode ser feita por doação financeira ou com materiais.

A campanha “Todos Contra o Coronavírus” recebe ainda o apoio da AJUFESP (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), AJUFE (Associação dos Juízes Federais do Brasil), APAMAGIS (Associação Paulista dos Magistrados), AMATRA-2 (Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da Segunda Região) e AMATRA XV (Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da Décima Quinta Região).

As doações financeiras podem ser feitas na seguinte conta:
Banco Santander
Agência: 0212
Conta Corrente: 13004068-1
CNPJ: 61.047.007/0001-53
Colsan Associação Beneficente de Coleta de Sangue

No caso da doação de materiais para as equipes do hospital, encaminhar à Colsan, que está centralizando a coleta, na rua Borges Lagoa, 570, Vila Clementino – São Paulo (SP).

O horário de recebimento é das 7h às 18h. Antes de se dirigir ao local, é preciso notificar a equipe da Colsan pelo telefone ou WhatsApp no número (11) 99100-6224.