icon clock Leitura 1 min

Carta Aberta pela Valorização do Ministério Público e da Magistratura

No dia 01/02, em Brasília, as entidades que integram a Frentas realizarão grande mobilização contra a Reforma da Previdência e pela valorização do Ministério Público e do Judiciário. Apoie a iniciativa assinando a Carta de Valorização. 

Prezados(as) colegas,

No dia 1º de fevereiro de 2018, às 13h30, em Brasília, as entidades que integram a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) realizarão grande mobilização contra a Reforma da Previdência e pela valorização  do Ministério Público e do Judiciário.

No dia da mobilização, a Conamp, juntamente com as demais entidades da Frentas, entregará uma carta aberta à Ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). O referido documento pode ser subscrito por todos os membros do Ministério Público Brasileiro.

É muito importante a adesão do maior número possível de Promotores e Procuradores de Justiça. Vamos demonstrar nossa unidade para a firme defesa das instituições da República.

As Assinaturas serão colhidas até o dia 31/01 (quarta-feira). Para assinar, clique no link abaixo, preencha o formulário e envie.

Norma Angélica Cavalcanti
Presidente da Conamp

José Oswaldo Molineiro
Presidente da APMP

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5575xEH9MkRHLAi0ivYEsVTAmjGiqarI64QA9hmXhcO1EFQ/viewform