icon clock Leitura 1 min

Deputado federal Major Olímpio visita diretoria da APMP

Durante o encontro, realizado na tarde de segunda-feira (28/08), foram debatidos projetos em tramitação na Câmara dos Deputados de interesse da Classe e da Instituição

A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) recebeu, na tarde desta segunda-feira (28/08), visita do deputado federal Major Olímpio (SD/SP) na Sede Executiva da entidade de classe. Recepcionaram o parlamentar o presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro, o 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez, o 1º secretário, Paulo Penteado Teixeira Junior, e o 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa.

Durante o encontro, foram debatidos projetos em tramitação na Câmara dos Deputados de interesse da Classe e da Instituição. Em Brasília, o deputado tem auxiliado a APMP no diálogo com parlamentares de diversos partidos e estados sobre os projetos de lei e PECs em andamento no Congresso Nacional.

Em março último, durante a cerimônia de posse da atual diretoria da APMP, da qual o parlamentar participou, Major Olímpio reafirmou sua parceria com a entidade de classe e destacou seu empenho em defender o Ministério Público. “Os dirigentes da APMP são totalmente presentes nas causas dos membros do MP e acabam nos ensinando muito. Nós nos pautamos pela lei, pela legalidade e o Ministério Público é o fiscal do cumprimento desta lei. E, agora, estamos todos de mãos dadas para defender a sociedade”, disse à época.