icon clock Leitura 2 min

É hoje o webinar: ‘Diálogos Interinstitucionais PEC 05/2021 –que dispõe sobre a composição do CNMP’

Evento on-line será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da APMP

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) promove hoje 15 de abril, quinta-feira, às 19h00, o webinar ‘Diálogos Interinstitucionais PEC 05/2021 – que dispõe sobre a composição do CNMP’. O evento on-line terá palestras com o Deputado Federal Paulo Teixeira, autor da Proposta de Emenda à Constituição, com o Corregedor Nacional do Ministério Público (CNMP), Rinaldo Reis Lima, e com a Presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMP), Luciana Sapha Silveira. O webinar será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da APMP.

O encontro será aberto pelo Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado. Também participam da abertura o Procurador-Geral de Justiça, Mário Sarrubbo, a Vice-Corregedora-Geral do MPSP, Procuradora Liliana Mercadante Mortari, o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Manoel Murrieta, e o Diretor da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP), Paulo Sérgio de Oliveira e Costa. A mediação está a cargo de Tereza Cristina Maldonado Katurchi Exner – Procuradora de Justiça do MPSP.

A lista de debatedores conta com as Procuradoras de Justiça: Evelise Pedroso Teixeira Prado Vieira, Maria Cristina Pera João Moreira Viegas e Maria Cristina Barreira de Oliveira, além dos Promotores de Justiça, Renato Kim Barbosa e Rafael de Oliveira Costa, todos do MPSP.

Data: 15 de abril – quinta-feira
Horário: 19h00
Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da APMP
Formulário de inscrição: https://cutt.ly/ycAsJ8R