icon clock Leitura 1 min

Diário do Grande ABC destaca a campanha ‘O MP é Nosso’, da APMP

José Oswaldo Molineiro, entrevistado para a matéria, ressalta a atuação diversificada da instituição e sua importância na vida cotidiana da população

O jornal Diário do Grande ABC traz em sua edição dessa sexta-feira (19/10) matéria sobre a campanha “O MP é Nosso”, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), em comemoração aos seus 80 anos de fundação. A campanha tem como objetivo principal aproximar ainda mais a sociedade do Ministério Público paulista. O texto, intitulado “Ação divulga as funções e importância dos promotores” conta com entrevista do presidente da entidade de classe, José Oswaldo Molineiro, que ressalta em sua fala a atuação diversificada da instituição e sua importância na vida cotidiana da população.

“O Ministério Público é do povo e está mais presente na vida do brasileiro do que se possa imaginar”, afirma Molineiro, destacando que os promotores e procuradores de Justiça são, sobretudo, profissionais a serviço da população. “Temos essa nobre missão de defender a democracia e a garantia dos direitos das pessoas”, acrescenta.

Para mais informações da campanha, acesse: http://ompenosso.apmp.com.br/

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.