icon clock Leitura 1 min

Diretores da APMP e Associados realizam reuniões de trabalho nas regionais de FRANCA e RIBEIRÃO PRETO

Esta foi mais uma etapa do projeto de interiorização, que tem como objetivo aproximar e integrar a diretoria da APMP com as suas administrações regionais. Foram discutidos diversos temas associativos e colhidas contribuições e sugestões.

A fim de conquistar uma maior proximidade e integração da gestão central da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) com as suas administrações regionais e com os associados do interior e litoral, a atual diretoria, representada por seu presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, pelo 1º secretário, Tiago de Toledo Rodrigues realizou, nesta segunda-feira (15), reuniões de trabalho nas regiões de Franca e Ribeirão Preto com dezenas de promotores e procuradores de Justiça. Estiveram presentes às reuniões os diretores regionais, de Franca, Carlos Henrique Gasparoto, e de Ribeirão Preto, Maria Julia Câmara Facchin Galati. Ao todo, mais de cinquenta Associados, da ativa e aposentados, estiveram presentes.

Esta foi mais uma etapa do projeto de interiorização, pretendida pela atual diretoria da APMP, que teve início em fevereiro deste ano, quando diretores realizaram reuniões com associados da Barra Funda, Presidente Prudente e Marília. Em março último foi a vez das regionais da Baixada Santista, Araçatuba e São José do Rio Preto. Em todas as localidades os diretores discutiram, com dezenas de colegas, diversos temas associativos e colheram contribuições e sugestões, que serão levadas ao restante do corpo diretor.

O objetivo é continuar promovendo agendas de visitas às regionais, criar regionalização de eventos e convênios, além de formas de comunicação mais rápidas e modernas, entre diretoria e associados de todo o Estado.