icon clock Leitura 1 min

Diretoria da APMP participa de inauguração de Agência de Notícia e estúdio de TV do MPSP

Solenidade ocorreu na tarde desta terça-feira (13), no Memorial do Ministério Público

A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), representada por seu diretor de Saúde, Francisco Ruiz Calejon, acompanhou, na tarde desta terça-feira (13), a inauguração da Agência de Comunicação e do Estúdio de TV do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Durante a solenidade, ocorrida no Memorial do Ministério Público, o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, ressaltou a importância da comunicação para a instituição. “Precisamos mostrar para a sociedade que o Ministério Público é um investimento do estado, precisamos demonstrar o resultado de nosso trabalho com transparência”. E complementou: “isso engrandece nossa instituição a partir do momento que demonstra a importância de nosso trabalho em defesa da sociedade”.

Também participaram da solenidade os sub-procuradores-gerais de Justiça Mario Luiz Sarrubbo, Lídia Passos e Paulo Sergio de Oliveira e Costa; a corregedora-geral do MPSP, Tereza Cristina Katurchi Exner; os procuradores de Justiça Walter Paulo Sabella e Carlos Francisco Bandeira Lins; o ex-procurador-geral de Justiça Antônio Araldo Ferraz Dal Pozzo; o ouvidor do MPSP, Gilberto Nonaka; o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad; e a deputada estadual Edna Macedo (PRB).