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Diretoria da APMP se reúne com a One Health Lincx para a garantia do atendimento aos associados

Reunião ocorreu nesta quinta-feira (10/08) na Sede Executiva da entidade associativa

Diante da alteração unilateral no sistema de atendimento da empresa One Health Lincx, a diretoria da entidade de classe, representada pelo seu presidente, José Oswaldo Molineiro, pelo 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez, pelo 1º secretário, Paulo Penteado Teixeira Junior, pelo 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, e pela diretora de aposentados, Cyrdêmia da Gama Botto, se reuniu na manhã desta quinta-feira (10/08) com representantes da One Health Lincx para a garantia do atendimento aos associados.

Durante o encontro, os representantes da One Health Lincx afirmaram que já houve determinação à sua rede credenciada para que não haja negativa de atendimento, em razão da alteração de procedimento. Ficou estabelecida também a abertura de canal direto com a APMP, garantindo a solução de eventuais problemas. Os representantes da Lincx ainda se comprometeram a apresentar alternativas ao uso do token. Portanto, diante de qualquer contratempo, os associados podem entrar em contato com o Departamento Médico da APMP (11-3188-6464, opção 1).

A diretoria da APMP permanecerá vigilante e exigindo respeito ao tratamento dispensado aos associados, até que uma solução definitiva seja adotada, garantindo que o atendimento ocorra de forma eficiente e não burocrática.

Token One Health – O token, na realidade, é um código a ser obtido por meio de aplicativo de celular, e pode ser baixado gratuitamente em qualquer aparelho. O associado receberá o código no aplicativo da One Health. Em caso de dúvida, basta telefonar para 0800 021 3663 ou entrar na página virtual da One Health Lincx: http://www.onehealth.com.br/portal/web/institucional

Na APMP, o contato do Departamento Médico é (11) 3188- 6464, opção 1.