icon clock Leitura 1 min

Diretoria da APMP visita Regional da Baixada Santista

Durante o encontro, que contou com a presença de dezenas de associados, os diretores discutiram diversos temas e colheram contribuições e sugestões

A fim de conquistar uma maior proximidade da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) com as suas regionais e os associados do interior e litoral, a atual diretoria, representada por seu presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, pelo 1º secretário, Tiago de Toledo Rodrigues, e pelo conselheiro fiscal, Marcelo Rovere, visitou na segunda-feira (18) a sede regional da Baixada Santista. Também esteve presente, como organizador do evento, o diretor regional, Carlos Alberto Carmello Júnior. Esta foi mais uma etapa do projeto de regionalização pretendida pela APMP, que teve início em fevereiro deste ano, quando diretores realizaram reuniões com associados da Barra Funda, Presidente Prudente e Marília.

Durante o encontro, que contou com a presença de dezenas de membros do Ministério Público de São Paulo, os diretores discutiram diversos temas associativos e colheram contribuições e sugestões. Esta é a segunda ação de muitas que estão planejadas por esta gestão, como prometido durante a campanha da chapa, entre elas: agenda de visitas às regionais, regionalização eventos e convênios, além da criação de formas de comunicação mais ágeis e rápidas, de forma sistemática, entre diretoria e associados de todo o Estado.