icon clock Leitura 1 min

Executiva dos Grupos de Estudos faz primeira reunião para definir diretrizes do ano

Coordenadora-geral apresentou propostas e inovações, e o presidente Molineiro fez conexão com o projeto de 80 anos da entidade de classe

A primeira reunião do ano da Executiva dos Grupos de Estudos (GEs) foi realizada na sexta-feira, 23/02, na Sede Executiva da Associação Paulista do Ministério Público (APMP). Na ocasião, a coordenadora-geral dos GEs, Celeste Leite dos Santos, apresentou propostas e inovações no conjunto de diretrizes para 2018. O presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro, fez conexão das atividades dos GEs com os 80 anos da entidade da Associação, comemorados este ano.

“Gostaria de agradecer a presença dos colegas, sabemos das dificuldades para participação nos Grupos de Estudos. A Associação também permanece presente, com o auxílio material, a estrutura e o apoio necessário”, afirmou o presidente da APMP. Estavam presentes também os coordenadores regionais de Bauru, Hércules Sormani Neto, e de Presidente Prudente, Marcos Akira Mizusaki, além do 1º secretário da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, e do 1º tesoueiro, Renato Kim Barbosa.