icon clock Leitura 1 min

Fabiana Dal’Mas é a entrevistada do Cartão de Visitas neste sábado, 17/02

A diretora da APMP Mulher abordará temas como assédio sexual, mercado de trabalho feminino e feminicídio; o programa vai ao ar às 23h, na Record News

O programa Cartão de Visita, da Record News, receberá neste sábado (17/02), a diretora da APMP Mulher Fabiana Dal’Mas Rocha Paes para falar sobre assédio sexual e a luta das mulheres pela igualdade de direitos. Mestre em Direitos Humanos pela Universidade New South Wales, na Austrália, a promotora de Justiça, durante a entrevista, dará a definição do que é considerado assédio, relembrando casos que ganharam repercussão na mídia.

Outros temas serão abordados, tais como, a falta da participação feminina nos poderes públicos, a diferença salarial entre homens e mulheres no mercado de trabalho e o feminicídio, uma das maiores causas de morte de mulheres, ranking no qual o Brasil ocupa o quinto lugar no mundo.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e nas madrugadas de segunda para terça-feira, à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.