icon clock Leitura 2 min

Felipe Locke Cavalcanti agradece e elogia funcionários da APMP

Na quarta-feira, 28/12, ao encerrar o segundo mandato consecutivo como presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), o procurador de Justiça Felipe Locke Cavalcanti reuniu funcionários de todos os setores e departamentos na Sede Executiva, em São Paulo, para agradecê-los e elogiá-los pelo trabalho de pleno sucesso realizado nas gestões entre 2013 e 2016. Ao seu lado estava o 1º secretário da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, recém-eleito para exercer a mesma função no próximo biênio.

Felipe Locke Cavalcanti ressaltou a importância de cada funcionário para a evolução no atendimento aos associados, que resultou na conquista inédita do certificado de gestão de qualidade ISO 9001, já renovado por duas vezes após rigorosas auditorias anuais. “Neste período em que exerci a presidência, a APMP atingiu todos os seus objetivos, graças à parceria da diretoria com a equipe de funcionários e a dedicação e empenho de cada um. Desejo a todos, para a próxima gestão, a continuidade deste trabalho de pleno sucesso”, frisou.

O presidente da APMP, que encerra sua gestão no dia 31/12, destacou ainda o protagonismo da atual diretoria da entidade de classe na luta institucional em defesa da sociedade, citando como exemplo a campanha bem sucedida contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37, reprovada no Congresso Nacional, que pretendia tirar do Ministério Público o poder de investigação. E observou, também, a expressiva situação financeira da APMP, que, mesmo em período de intensa crise, dobrou seus recursos disponíveis de 2013 para cá.

“Nos orgulhamos em deixar como marca um expressivo número de importantes conquistas para esta grande família que é a APMP. Temos a convicção de que 2017 será um ano de muitas esperanças, mas também de muitas lutas. Nosso maior desejo é de que estes desafios se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Boas festas e um grandioso Ano Novo, repleto de paz, felicidade e saúde para todos”, concluiu Felipe Locke Cavalcanti.

Um extenso e detalhado Relatório de Gestão foi publicado pela APMP recentemente e enviado a todos os associados, contendo informações, tópicos, imagens, gráficos e detalhes técnicos de todas as realizações da diretoria, tanto no campo associativo quanto institucional.