icon clock Leitura 1 min

Fundo de Emergência realiza Assembleia Geral Ordinária

Foram eleitos os novos diretores e conselheiros para o próximo biênio

O Fundo de Emergência realizou, na sexta-feira (26), sua Assembleia Geral Ordinária, no auditório “Francismar Lamenza”, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP). Em pauta, foram apreciados o parecer do Conselho Fiscal e as respectivas contas do Fundo. Também foram eleitos os membros do Conselho de Administração e os diretores de Benefício, para mandato de dois anos. Por fim, também foram debatidas, entre outros temas, a gestão financeira e a alteração do regulamento.

A reunião de trabalho contou com dezenas de associados fundistas. A mesa foi composta pelos seguintes diretores: Paulo Penteado (presidente); Renato Kim Barbosa (1º tesoureiro); Pedro Eduardo Elias (2º secretário); Edson Alves (diretor do Fundo); e Paulo Juricic (conselheiro fiscal).

Foram eleitos por unanimidade para compor a diretoria de Benefícios do Fundo de Emergência para o biênio 2019/2021: Edgard Moreira da Silva, Edson Alves da Costa, Murilo de Carvalho Moura Campos, Pedro Hideite de Oliveira e Yuri Giuseppe Castiglione. Após a conclusão da votação dos destaques, ficou decidido que a diretoria de Benefícios terá um secretário executivo à frente das questões administrativas.