icon clock Leitura 2 min

Interiorização da APMP chega às regiões de Bauru e Botucatu

Objetivo da atual diretoria é buscar contato com os associados, maior proximidade e integração da gestão central com suas administrações regionais e associados do interior e litoral

Em mais uma ação do processo de interiorização pretendido pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP), a diretoria da entidade de classe, representada por seu presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, e por seu 1º secretário, Tiago de Toledo Rodrigues, responsável pela coordenação do projeto, realizaram nesta quinta e sexta feiras (25-26) reuniões de trabalho com os colegas das regiões de Bauru e Botucatu. Também estiveram presentes aos encontros o diretor regional de Bauru, Júlio César Rocha Palhares, e o diretor do Conselho de Administração de Botucatu, Luiz Paulo Santos Aoki, e seu adjunto, Rodrigo Gimenez Gomes.

O objetivo da atual diretoria é buscar, já neste primeiro ano de gestão, contato e uma maior proximidade e integração da gestão central com as suas administrações regionais e com os associados do interior e litoral. Só nestes primeiros meses, os diretores já realizaram reuniões presenciais com associados da Barra Funda, Presidente Prudente, Marília, Baixada Santista, Araçatuba, São José do Rio Preto, Franca e Ribeirão Preto.

Em todas as localidades, os diretores discutiram, com dezenas de colegas, diversos temas associativos e colheram contribuições e sugestões, que serão levadas ao restante do corpo diretor para que possam, em curto espaço de tempo, aumentar a oferta de convênio e eventos regionais e de uma comunicação mais eficiente com os colegas que estão distantes da capital. O plano é de que, até o final do segundo semestre, todas as regiões do estado tenham sido visitadas.