icon clock Leitura 2 min

Lançada oficialmente a campanha “MPSP Contra a Fome”

APMP, SINDSEMP e AAJUMP participam da parceria

Em ato simbólico realizado no Memorial do Ministério Público do Estado de São Paulo foi lançada a campanha “MPSP Contra a Fome”, com o objetivo de arrecadar mantimentos não perecíveis que serão doados a entidades. Cumprindo todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19, o Procurador-Geral de Justiça, Mário Luiz Sarrubbo abriu o encontro com entidades parceiras, como APMP, SINDSEMP e AAJUMP. “É papel também do Ministério Público lutar para saciar a fome dos mais vulneráveis, ainda mais nesse trágico momento da pandemia”, disse o PGJ.

Em discurso, a 1.a Tesoureira da APMP, Paula Castanheira Lamenza, falou que “é uma honra para a APMP estar mais uma vez aqui, ao lado da ESMP, Ouvidoria, Corregedoria, da Procuradoria-Geral, dos Órgãos da Administração Superior e da Associação dos Assistentes Jurídicos . A APMP tem a total consciência de que nunca podemos voltar as costas aos mais desvalidos”.

Participaram do ato, o Corregedor-Geral, Motauri Ciocchetti de Souza, o Ouvidor-Geral, Gilberto Nonaka, o Diretor da Escola Superior do Ministério Público, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, a Vice- Corregedora-Geral Liliana Mercadante Mortari, o Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Institucionais, Arnaldo Hossepian Júnior, o Procurador Vidal Serrano Nunes Júnior, do Conselho Superior, o Procurador Aposentado e ex-Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, o Presidente Associação dos Assistentes  Jurídicos do MPSP, Maicon Robson Zambrini, o Secretário Especial de Assuntos Eleitorais, Luiz Fernando Rodrigues Pinto Júnior, o Diretor-Geral do MP, Michel Betenjane Romano, a Chefe de Gabinete da Diretoria-Geral Patrícia de Carvalho Leitão, além do Secretário do Conselho Superior promotor José Carlos Cosenzo, que participou virtualmente e Anselmo Campos Júnior, 1º tesoureiro do SINDSEMP.

O presidente da APMP, Paulo Penteado, fez a entrega da cesta básica em nome dos associados.
As doações para a campanha “MPSP Contra a Fome” podem ser entregues até o dia 31/08/2021, das 12h às 18h. Serão dois pontos de coleta, um presencial e outro na modalidade drive-thru. Veja os endereços:

 

Pontos de Coleta:

Presencial:

Rua Riachuelo, 115.

 

Drive drive-thru do MPSP:

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 35.