icon clock Leitura 1 min

Membros do Ministério Público de São Paulo lançam obras jurídicas

Evento contou com apoio da Associação Paulista do Ministério Público

A 3ª edição do projeto “Autores do Ministério Público de São Paulo (MPSP)” foi realizada na quinta-feira (25), na Biblioteca Cesar Salgado, no edifício-sede da instituição, em São Paulo. O projeto teve início em 2017 e objetiva divulgar a produção bibliográfica dos membros da instituição, da ativa e aposentados.

Os seguintes promotores e procuradores de Justiça lançaram suas obras no evento: Alexandre Magalhães Junior, Anderson de Castro Ogrizio, Beatriz Lopes de Oliveira, César Dario Mariano da Silva, Fábio Ramazzini Bechara, Fernando Vernice dos Anjos, Gianpaolo Poggio Smanio, Ivan Carneiro Castanheiro, Leonardo Bellini de Castro, Marco Antonio de Barros, Mylene Comploier, Rafael de Oliveira Costa, Ricardo Ferracini Neto, Rogério Sanches Cunha, Ronaldo Batista Pinto, Tiago Cintra Essado, Válter Kenji Ishida e Wallace Paiva Martins Junior. A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) foi representada na ocasião por sua 1ª vice-presidente, Paula Castanheira Lamenza, e por seu 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez.

A coordenadora do projeto, Ana Laura Bandeira Lins Lunardelli, falou acerca da importância do evento e dos estudos desenvolvidos pelos membros do MPSP. Durante o lançamento, foi realizada uma homenagem ao promotor de Justiça Ronaldo Batista Pinto, falecido no último 21 de fevereiro.