icon clock Leitura 1 min

Presidente Molineiro inaugura nova Sede Administrativa, destinada especialmente às áreas de suporte da APMP

Atendimento aos Associados continuará sendo realizado na atual Sede Executiva, localizada no edifício sede do MPSP

O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), José Oswaldo Molineiro, inaugurou na tarde da sexta-feira (17/11) a nova Sede Administrativa, situada na Rua Senador Paulo Egídio, 72, 4º andar, conjunto 410, Centro, Capital. O espaço destina-se especialmente às áreas de suporte da APMP. Todavia, o atendimento aos Associados continuará sendo realizado na atual Sede Executiva, localizada no 11º andar do edifício sede do Ministério Público do Estado de São Paulo – Rua Riachuelo, 115, Centro, Capital –, onde serão mantidos os funcionários que ali já atuam.

“Antes, os departamentos de suporte da APMP estavam alocados em diversas salas espalhadas em prédios no centro da Capital. Os escritórios antigos não comportavam adequadamente a demanda e o número de colaboradores. Hoje, nós conseguimos agregar em um só local vários departamentos que não atendem associados diretamente”, disse o presidente Molineiro.

O novo ambiente recebe os departamentos de recursos humanos, audiovisual, publicações, compras, dentre outros, além de contar com salas para reuniões.