icon clock Leitura 1 min

MPSP, APMP, TJSP e Apamagis se reúnem para tratar de assuntos de interesse das instituições

Encontro aconteceu na tarde da quinta-feira (24/11), com as presenças de promotores e procuradores de Justiça, membros do MPSP, juízes e desembargadores, do TJ e da Apamagis. Na pauta, assuntos de interesses institucionais

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP), por meio de seus diretores Felipe Locke Cavalcanti, presidente ; Marcio Sérgio Christino, 1ºvice-presidente; Gabriel Bittencourt Perez, 2ºvice-presidente; Marcelo Rovere, 1ºtesoureiro; e Cyrdêmia da Gama Botto, Diretora do Departamento de Aposentados, foi recebida, na tarde da quinta-feira (24), no gabinete do procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio,  junto aos representantes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e da Associação dos Magistrados Paulista. No encontro, os membros do  Ministério Público e da magistratura deliberaram sobre questões de interesses institucionais.

Também participaram do encontro os assessores da procuradoria, José Antonio Franco da Silva, subprocurador-geral de Justiça de Políticas Administrativas e Institucionais; Mário Luiz Sarrubbo, subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais; Fábio Bechara, secretário Executivo da PGJ; Lídia Helena da Costa dos Passos, secretária de Integração da PGJ; e Ricardo Leonel, Diretor Geral do MPSP.

Por sua vez, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) foi representado pelo seu presidente Paulo Dimas de Bellis Mascaretti; pelo desembargador Fernando Figueiredo Baertoletti, juiz assessor e chefe de gabinete da presidência do TJ; e também a juíza assessora da presidência, Ana Paula Sampaio Arruda Bandeira Lins.

A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) foi representada por seu presidente em exercício, Oscild de Lima Junior.