icon clock Leitura 1 min

Palestra na APMP aborda expectativas para o cenário econômico

Estrategista de Investimentos do Banco Safra, Marco Saravalle, foi o palestrante em evento realizado no auditório da Sede Social

Como parte das atividades previstas pela parceria existente entre a Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e o Banco Safra, foi realizada na sexta-feira (25/10), no Auditório “Francismar Lamenza” da Sede Social da entidade de classe, no Largo São Francisco, em São Paulo, a palestra “Cenário econômico 2019 com expectativas para 2020”. O estrategista de Investimentos do Banco Safra, Marco Saravalle, foi o palestrante do evento, que teve transmissão online via site da APMP.

Representaram a Associação na palestra o presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior; a 1ª vice-presidente, Paula Castanheira Lamenza; o diretor de Aposentados, Gabriel César Zaccaria de Inellas; e o assessor de Assuntos Institucionais e Parlamentares, Felipe Locke Cavalcanti. Pelo Banco Safra, além de Marco Saravelle, compareceram o superintendente, Anderson Botelho Narciso; o gerente geral, Mauro César Crivelaro; a gerente de Relacionamento, Marília Longatti; e a diretora de Parcerias, Camila Bossolani.

“Estamos vivendo um período de transição no Brasil. Mas o pessimismo não existe mais”, afirmou Marco Saravalle.