icon clock Leitura 1 min

Paulo Penteado palestra sobre Reforma da Previdência e Extrateto em Presidente Prudente

Encontro, que contou com a presença do presidente Molineiro, ocorreu durante reunião do Grupo de Estudos Ronaldo Porto Macedo, na sexta-feira (06/10)

O 1º secretário da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado Teixeira Junior, foi o palestrante do encontro do Grupo de Estudos Ronaldo Porto Macedo, da região de Presidente Prudente, ocorrido na sexta-feira (06/10), a partir das 19h, na sede regional da APMP. Dezenas de promotores e procuradores de Justiça acompanharam a exposição sobre a Reforma da Previdência e também sobre o Projeto do Extrateto.

O presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro, e o conselheiro fiscal Pedro Eduardo de Camargo Elias, que é também coordenador-geral dos Grupos de Estudos, compareceram no evento, que abordou os dois temas considerados prioritários para a diretoria da Associação. Além dos diretores, também compuseram a mesa diretora os promotores de Justiça Gilson Amâncio, Marcos Akira e Nelson Roberto Bugalho, prefeito de Presidente Prudente.