icon clock Leitura 2 min

Premiação do ‘Melhor Arrazoado Forense 2018’ será realizada em coquetel oferecido pela APMP

Cerimônia ocorrerá na próxima sexta-feira (19/10), a partir das 19h, na Sede Executiva da APMP

Na próxima sexta-feira (19/10), a partir das 19h00, será realizada a premiação dos vencedores do Concurso “Melhor Arrazoado Forense” – 2018, Prêmio Zuleika Sucupira Kenworthy. O evento, aberto a todos os associados, contará com coquetel oferecido pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e será realizado na Sede Executiva da entidade de classe, localizada na Rua Riachuelo, 115, 11º andar, São Paulo – SP.

A análise e a seleção dos trabalhos foram realizadas pelas Bancas Examinadoras, compostas pelos procuradores de Justiça Eduardo Araujo Da Silva, Silvia Reiko Kawamoto e José Ricardo Peirão Rodrigues (Série Criminal); e pelas procuradoras de Justiça Andréa Chiaratti do Nascimento Rodrigues Pinto, Maria da Gloria Villaça B. G. de Almeida e Marisa Rocha Teixeira Dissinger (Série Cível e Interesses Difusos e Coletivos).

Confira abaixo os finalistas:

A – Série Criminal:

1ª Instância
– Dr. AROLDO COSTA FILHO
– Dr. EDUARDO CAETANO QUEROBIM
– Dr. RAFAEL BERTUCCI LOPES

B – Série Cível e Interesses Difusos e Coletivos

1ª Instância
– Dr. CLAUDEMIR BATTALINI
– Dr. ELOY OJEA GOMES
– Dr. GUSTAVO ALBANO DIAS DA SILVA

2ª Instância
– Dr. CESAR DARIO MARIANO DA SILVA e EDGARD MOREIRA DA SILVA

Em virtude de não ter sido apresentado número mínimo de trabalhos nas categorias “Conto, Crônica e Poesia”, do X Concurso Literário, e de trabalhos fotográficos para o IX Concurso de Fotografia, não haverá a respectiva premiação, nos termos do edital.