icon clock Leitura 1 min

Procuradoras Débora Pierri e Evelise Pedroso lançam livro pela APMP

A obra, Comentários ao Código de Processo Civil/2015, está disponível para leitura em versão virtual, através do portal da APMP.com; e também através do link que foi enviado por e-mail para a classe. O prefácio é do presidente da APMP, Felipe Locke Cavalcanti.

As procuradoras de Justiça Débora Pierri e Evelise Pedroso Teixeira Prado Vieira, associadas da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), lançam a obra “Comentários ao Código de Processo Civil/2015”, editado pela APMP, com prefácio escrito por Felipe Locke Cavalcanti, presidente da APMP.

A obra, além das autoras citadas, contou também com o apoio irrestrito dos analistas Ana Carolina Lepage Parzanese; Juliana Pellegrino Vieira; Lívia de Freitas Canile; Patrícia Gomes da Silva Torres; Rafaele Inês Fonseca; e Thiago Gutierrez Miadaira. Também colaboraram os estagiários Ayrton Falcão de Aquino e Maria Fernanda Rabelo Ramalho.

De acordo com a procuradora de Justiça Débora Pierri, “o objetivo da obra é facilitar o dia a dia dos que militam na atividade forense”.

Nos temas abordados, os novos incidentes processuais; e dos recursos (arts 994/1044). “Esta obra nasceu de um ensaio decorrente da nossa preocupação em torno dessa nova ferramenta, que é o Código de Processo Civil, em vigência desde março de 2016”, explicou a autora em entrevista à WEB TV APMP.

A produção foi encaminhada (por e-mail) para todos os associados, bem como para integrantes da magistratura e da advocacia.

Por enquanto, não haverá versão impressa, somente digital.

Na home do Portal da APMP (www.apmp.com.br) é possível ter acesso ao material.

As autoras disponibilizam o e-mail: profpierri@gmail.com para receber sugestões pelos usuários.