icon clock Leitura 2 min

Projeto ‘APMP e Sociedade’ entrevista Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

Secretário de Estado falou sobre sua carreira e abordou assuntos da pasta

O secretário de Estado da Justiça e Cidadania, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, esteve na quinta-feira (9) na sede executiva da Associação Paulista do Ministério Público (APMP)  para gravar a primeira entrevista do projeto “APMP e Sociedade”, que objetiva a integração das instituições com foco no atendimento à população.

Paulo Dimas falou sobre sua carreira no sistema de Justiça, que começou no Ministério Público, destacou sua experiência no Poder Judiciário, onde permaneceu até 2018, e abordou projetos da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, que chefia há quatro meses. O secretário de Estado foi recebido pelo presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, pelo 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez, pelo 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, e pelo 1º secretário, Tiago Rodrigues. Durante o encontro, Paulo Dimas conheceu as dependências da APMP, passando por todos os departamentos.

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti foi presidente do Tribunal de Justiça de São Paul e presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis). Após a entrevista, o secretário seguiu para o restaurante da entidade de classe, onde almoçou com diretores e associados, além do secretário de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

Clique abaixo para assistir ao vídeo de abertura:

Veiculação dos vídeos – A íntegra da entrevista será publicada em breve. Os internautas podem acompanhar todos os vídeos da APMP por meio do canal do youtube e demais redes sociais:

Facebook: @apmpsp

Instagram: @apmp_spoficial

Twitter: @apmp_sp

LinkedIn: apmpsp

Youtube: apmpsp

 

#APMP

#APMPSP