icon clock Leitura 1 min

Projeto de Interiorização da APMP chega a Araçatuba e Rio Preto

O presidente, Paulo Penteado, e o 1º secretário, Tiago Rodrigues, reuniram-se com os Associados das regionais de Araçatuba e São José do Rio Preto, discutiram diversos temas associativos e colheram contribuições e sugestões

Com o objetivo de aproximar a entidade de classe das sedes regionais e dos associados de todo o Estado, a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) deu, nesta sexta-feira (22), mais um passo em direção a um movimento que os vem pautando: a interiorização. O presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, e o 1º secretário, Tiago de Toledo Rodrigues, se reuniram com os Associados das regionais de Araçatuba e São José do Rio Preto e discutiram diversos temas associativos, colhendo contribuições e sugestões de dezenas de promotores e procuradores de Justiça. Também participaram dos encontros o diretor regional adjunto da Sede de Rio Preto, José Marcio Rossetto Leite, e o diretor regional de Araçatuba, Adelmo Pinho.

Os diretores, que estabeleceram agenda para reuniões de trabalho com todas as regionais da APMP, como anunciado no programa de gestão, já estiveram com os associados da Baixada Santista, Barra Funda, Presidente Prudente e Marília. A ideia é que seja implementada a regionalização de eventos e convênios, além da criação de formas de comunicação mais ágeis e rápidas, entre diretoria e associados de todo o Estado.

 

 

 

 

#apmp

#apmpsp