icon clock Leitura 1 min

Promotor de Justiça publica artigo no jornal ‘O Estado de S.Paulo’

Presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu concedeu entrevista ao Nexo Jornal e participa de debate ao vivo na Rádio Bandeirantes

O jornal “O Estado de S.Paulo” publicou na segunda-feira (11) artigo de autoria do promotor de Justiça Roberto Livianu, intitulado “Em nome do patriotismo”. O texto aborda a determinação do Ministério da Educação de que crianças sejam filmadas enquanto cantam o Hino Nacional nas escolas. “É preocupante a ideologização da educação – tanto para um viés como para outro. Todos têm direito a ela, que transforma as pessoas, sendo inadmissível ser utilizada como instrumento para manipulação política, para formar massa de manobra eleitoral”, diz trecho do artigo (clique no link abaixo para acessar a íntegra).

O promotor Roberto Livianu, que é presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, também concedeu entrevista ao Nexo Jornal em notícia sobre os prós e contras da criação de um fundo para a Operação Lava Jato. “Vejo como uma iniciativa extremamente importante”, opinou Livianu (clique no link abaixo para acessar a notícia).

Por fim, o promotor de Justiça participou, nesta segunda-feira (11), de debate no programa “Linha Direta com a Justiça”, da Rádio Bandeirantes, com Vanessa Vidutto e Nelson Calandra e apresentação Pedro Franco. Na Rádio FM 90.9 (pela internet).

 

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DO ARTIGO DE ROBERTO LIVIANU PUBLICADO PELO ESTADÃO

CLIQUE AQUI E LEIA NOTÍCIA SOBRE O FUNDO DA LAVA JATO PUBLICADO PELO NEXO JORNAL