icon clock Leitura 2 min

Rádio Trianon realiza entrevista sobre a campanha ‘O MP é Nosso’

Objetivo é aproximar ainda mais a população do Ministério Público

Na última quinta-feira (4/10), a Rádio Trianon recebeu em seus estúdios o 1º vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Francisco Gniper Cirillo, para participação ao vivo no programa diário da emissora “Radar Paulista”, apresentado pelo jornalista Renato Albuquerque. O tema da entrevista foi a campanha “O MP é Nosso”, encampada pela APMP, com a intenção de aproximar ainda mais a população do Ministério Público.

“O Ministério Público é um grande garantidor da legalidade, um grande prestador de serviços aos direitos dos cidadãos”, explicou o diretor da APMP. Prosseguindo, ele relatou em termos simplificados como funciona o Ministério Público e o quanto a instituição é acessível ao cidadão. “O Ministério Público atua em diversas áreas, embora seja conhecido por combater a corrupção e os crimes. Não somos apenas acusadores; nosso dever é buscar a verdade nos fatos, e o denunciante pode ser o próprio cidadão, desde que sua queixa seja coletiva. Nossas portas estão sempre abertas”, salientou.

A campanha conta com site próprio e foi divulgada em diversos meios de comunicação, como Folha de S.Paulo, jornal A Tribuna (Santos), Jornal Metro e Rádio Bandeirantes, assim como pelas emissoras de televisão Record Litoral e Santa Cecília.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA CAMPANHA “O MP É NOSSO”.

CLIQUE NOS LINKS PARA LER TAMBÉM:

APMP lança campanha ‘O MP é Nosso’ com entrevistas em veículos de comunicação

Folha de S.Paulo dá destaque para campanha ‘O MP é Nosso’, da APMP

APMP divulga campanha ‘O MP é nosso’ na Rádio Bandeirantes

Campanha ‘O MP é Nosso’ repercute nos meios de comunicação

ASSISTA À ÍNTEGRA DA ENTREVISTA: