icon clock Leitura 1 min

Retrato de José Oswaldo Molineiro é inaugurado na galeria de ex-presidentes

Cerimônia contou as presenças de amigos e familiares

A APMP inaugurou, nesta segunda-feira (25), o retrato do procurador de Justiça José Oswaldo Molineiro na galeria de ex-presidentes. Molineiro ingressou no Ministério Público em 1982 e presidiu a Associação na gestão 2017-2018.

Diretores, associados e familiares prestigiaram a cerimônia, realizada na Sede Executiva da instituição.  Em suas considerações iniciais, o atual presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, exaltou a dedicação do ex-presidente à frente da Associação.

O 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez, destacou diversos momentos da trajetória de Molineiro e ressaltou os feitos marcantes de sua gestão como presidente.

Em sua manifestação, Molineiro lembrou o papel importante que tem a Associação na defesa das prerrogativas dos associados; evocou o progresso da APMP, ao longo dos últimos anos; e agradeceu aos colegas, familiares e funcionários presentes.

O homenageado descerrou o retrato ao lado de sua esposa, Maria Lygia de C. Alli Molineiro, que por sua vez, recebeu arranjo de flores pela 2º secretária, Dalva Teresa da Silva.

 

Clique aqui para ver todas as fotos