icon clock Leitura 1 min

Senadores Magno Malta e José Medeiros visitam a APMP

Também esteve presente o delegado federal Flávio Setti

O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), José Oswaldo Molineiro, recebeu na tarde desta segunda feira-feira (23/10), na Sede Social da entidade de classe, a visita de cortesia dos senadores Magno Mala (PR/ES) e José Medeiros (PSD/MT), além do delegado federal Flávio Setti.

Magno Malta é membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, por onde todas as principais proposições são apreciadas antes de seguirem ao Plenário, e José Medeiros compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito da Reforma da Previdência (CPI PREV), colegiado onde o 1º secretário da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, foi ouvido por duas vezes. A CPI foi criada com o objetivo de investigar a situação financeira da Previdência Social antes de a PEC 287/16, que versa sobre a matéria, ser enviada para a apreciação dos parlamentares daquela Casa Legislativa.

Também estiveram presentes no encontro o promotor de Justiça aposentado Vidal Serrano Nunes, a procuradora de Justiça Eliana Passarelli e o coordenador de Assuntos Estratégicos da Procuradoria-Geral de Justiça, José Carlos Cosenzo.