icon clock Leitura 1 min

Texto final da Reforma da Previdência aguarda votação de destaques

Diretoria da APMP prossegue acompanhando mudança que afeta todos os cidadãos brasileiros

Após ser aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, de reforma da Previdência, aguarda a votação de destaques para definição de seu texto final. A proposta será submetida a uma segunda votação na Câmara e, depois disso, tramitará no Senado Federal. A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) prossegue acompanhando as etapas da mudança que afeta todos os cidadãos brasileiros.

Na quarta-feira, 10/7, a presidente em exercício da entidade de classe, Paula Castanheira Lamenza, esteve no Congresso Nacional junto com o 2º secretário, Pedro Eduardo de Camargo Elias, o assessor especial da Presidência Thales César de Oliveira e o diretor Comissão de Estudos Institucionais e Acompanhamento Legislativo (Ceal) César Dario Mariano. Os dirigentes conversaram com parlamentares e acompanharam a votação da PEC 6/2019.

Após a divulgação do texto da reforma da Previdência, com a votação dos destaques na Câmara dos Deputados, a APMP detalhará as possíveis mudanças para seus associados.

 

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)