
Diretoria da APMP prestigia a 5ª edição do Prêmio INAC de Integridade no Theatro Municipal de São Paulo
A Categoria Experiência Profissional premiou trabalhos de membros do MP e profissionais do Direito
A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), representada pelo 1º Vice-Presidente Francisco Antonio Gnipper Cirillo e pelo Diretor de Saúde Francisco Calejon, esteve na 5ª edição do Prêmio INAC de Integridade, que aconteceu na noite ontem (16/06), no Theatro Municipal de São Paulo.
A proposta do Prêmio INAC de Integridade é estimular a pesquisa acadêmica, o jornalismo e a ação de gestores públicos e privados, além de profissionais de diversas áreas e empreendedores para conectar propósitos, ideias e consciência relacionados às práticas de combate à corrupção e construção de uma sociedade mais íntegra.
Os membros do Ministério Público, assim como profissionais do Direito, das universidades, gestores públicos e privados, participaram na categoria “Experiência Profissional”. A Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do Rio Grande do Sul, Isabel Guarise Barrios, recebeu a menção honrosa na prática, pelo projeto Técnica Organizada de Rastreamento de Improbidade.
O prêmio também conta com as categorias Academia, Tecnologia e Inovação, Boas Práticas de Governança, Jornalismo Investigativo, Comunicadores Locais e Boas Práticas no Esporte. Em 2025, o Instituto Não Aceito Corrupção, idealizado e presidido pelo Procurador de Justiça do MPSP Roberto Livianu, completa 10 anos de existência.
Assista no YouTube da APMP a íntegra da solenidade