Política da Qualidade, Visão e Missão

4.1. Política da Qualidade

Fornecer produtos e serviços de qualidade que satisfaçam às necessidades dos associados, ativos e inativos, seus pensionistas e membros agregados, no que tange a serviços pessoais, previdenciários, de assistência médica e de aperfeiçoamento cultural, buscando a melhoria contínua de seus processos e serviços, das competências dos colaboradores e do Sistema de Gestão de Qualidade, em atendimento aos requisitos aplicáveis às atividades dos associados.

4.2 Visão

Ser reconhecida como referência de cooperação, gerando e divulgando conhecimentos que possibilitem relevantes aprendizagens de interesse dos Associados, consolidando uma cultura agregadora no âmbito de sua atuação.

 4.3. Missão

  • Defender os interesses gerais da Associação Paulista do Ministério Público;
  • Promover a realização de congressos, para discussão de problemas de caráter  científico e de interesse da classe e
  • Criar, para gozo de seus Associados, serviços pessoais, previdenciários, de assistência médica e de aperfeiçoamento cultural.