
Os desafios do uso de IA é tema de GE do Vale do Paraíba
Grupo de Estudos se reuniu no último sábado, 27 de setembro
A Subprocuradora-Geral de Justiça de Estratégia e Inovação do Ministério Público de São Paulo, Carmen Pavão Camilo Pastorelo Kfouri, foi a palestrante do encontro do Grupo de Estudos César Salgado, do Vale do Paraíba, que aconteceu na manhã do sábado (27/09), no auditório da Promotoria de Justiça de Taubaté.
O encontro debateu o tema “Os desafios do uso de Inteligência Artificial no Ministério Público do Estado de São Paulo” e contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, do Coordenador-Geral dos Grupos de Estudos, Francisco Antonio Gnipper Cirillo (Presidente em exercício da APMP), e do Coordenador-Regional do GE, Jaime Meira do Nascimento Junior.
Também estiveram presentes o Diretor de Relações Públicas da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Fausto Junqueira de Paula, e o Diretor regional de Taubaté, Manoel Sérgio da Rocha Monteiro, além de membros do MP da região.
Na ocasião, os promotores de Justiça aposentados Fernando de Almeida Pedroso, Laerte Fernando Levai e Paulo César Guimarães foram homenageados com placas de reconhecimento público por suas atuações em prol do MPSP.
