icon clock Leitura 2 min

É hoje: entrega do prêmio “Não Aceito Corrupção” na Alesp, às 19h30

Evento será transmitido pelos canais do YouTube do SBT News e TV Cultura, INAC e APMP

A quarta edição do Prêmio Não Aceito Corrupção acontecerá dia 25 de março, no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, das 19h30 às 21h. O objetivo da premiação é promover a sensibilização, mobilização e disseminação dos princípios e soluções concretas para o combate às práticas de corrupção no Brasil.

O prêmio recebeu 238 inscrições, número recorde em todas as edições, e premiará 18 personalidades em seis categorias: Acadêmica, Tecnologia e Inovação, Governança Corporativa, Jornalismo Investigativo, Comunicação Local e Experiência Profissional. Serão três premiados por categoria.

Essa edição permitiu a participação de membros do Ministério Público na categoria “Experiência Profissional”. Outra novidade este ano é a entrega da menção honrosa “Integridade no Esporte”.

Diversas autoridades já confirmaram presença, como o Presidente da Alesp, André do Prado, o ex-Presidente do TJSP e ex-Secretário da Educação do Estado José Renato Nalini, o ex-Secretário de Estado da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fernando José da Costa, o ex-Ministro da Educação Renato Janine Ribeiro e os conselheiros do CSMP Nathalie Kiste Malveiro e Delton Esteves Pastore. A cerimônia será apresentada pela Jornalista Simone Queiroz e contará com a apresentação da Cantora Marina de La Riva.

O evento será transmitido nos canais do YouTube do SBT News, da TV Cultura, INAC e APMP.

Link da APMP: https://www.youtube.com/watch?v=_jbEuzsvKmU

Mais informações sobre a premiação, acesse: https://premionaoaceitocorrupcao.com.br

Prêmio “Não Aceito Corrupção”
Data: 25/03 (segunda-feira)
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Plenário Juscelino Kubitschek. Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo