APMP e PUC-SP formalizam convênio para cursos de pós-graduação em Direito
Convênio entre entidades foi assinado hoje e vale para pós-graduação Stricto Sensu
A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e a Fundação São Paulo, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), formalizaram uma parceria, que foi anunciada nesta quinta-feira (21/10).
A assinatura do termo de convênio aconteceu na sede da Fundação São Paulo, pelo secretário executivo José Rodolpho Perazzolo, pelo Pró Reitor de Pós-Graduação, Márcio Alves da Fonseca, pelo Diretor da Faculdade de Direito, Vidal Serrano Nunes Junior, e pela Procuradora da Fundação São Paulo, Ana Paula de Albuquerque Grillo. Da parte da APMP, o Presidente Paulo Penteado, de Brasília, firmou assinatura eletrônica, tendo o 1º Secretário Pedro Eduardo de Camargo Elias como testemunha.
Pelo convênio, associados da APMP terão desconto de 15 por cento nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu. O prazo para as inscrições para o processo seletivo 2022, destinado ao Mestrado e ao Doutorado em Direito da PUC-SP, se encerraria nesta sexta-feira, dia 22, todavia será prorrogado até o dia 29/10.
As dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento de Convênios, com o colaborador Fábio Henrique: (11) 94119-6479 ou pelo e-mail: fabio.ribeiro@apmp.com.br.