COMUNICADO – PLANTÃO TIRA DÚVIDAS IRPF 2017

Além de servir seu tradicional lanche, durante todo o dia 18/03 (sábado próximo), data da eleição para definição dos indicados do Ministério Público de São Paulo para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Associação Paulista do Ministério Público (APMP) terá à disposição de seus associados um Plantão Tira Dúvidas para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2017, que deverá ser entregue à Receita Federal até o dia 28 de abril. O plantão será apenas presencial, na Sede Executiva da Associação, no prédio da Rua Riachuelo, 11º andar.

O funcionário Fábio Foja estará, das 9h às 17h, empenhado em sanar os principais questionamentos sobre o tema e auxiliar na checagem e conferência de dados. Lembramos que é importante que os interessados no serviço, que será totalmente gratuito, tragam os seus tokens para facilitar a importação de dados do Ministério Público.

A DIRETORIA

Outros Artigos

Impressões da moça do café

José Ademir Campos Borges