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Inscrição para Sorteio do Feriado de Réveillon na Sede Litorânea

No período do REVEILLON, a Associação Paulista do Ministério Público disponibilizará a Sede Litorânea de acordo com as condições abaixo.

 

CHECK IN

Data: 28/12/2017 (quinta-feira) – Horário: 12h00.

 

CHECK OUT

Data: 03/01/2018 (quarta-feira) – Horário: 15h00.

 

Os apartamentos estarão disponibilizados para os associados a partir das 12h00 do primeiro dia do pacote e as chaves deverão ser entregues na recepção, impreterivelmente, até às 12h00 do último dia do período. Após este horário terá cobrança de meia diária. Para apartamentos conjugados mínimos de 5 hospedes.

 

TARIFÁRIO (6 DIÁRIAS)

Chalé Single (1 adulto)                     – R$ 720,00 – incluído café da manhã. Chalé Duplo (2 adultos)                               – R$ 1080,00 – incluído café da manhã.

 

Acima de 2(duas) pessoas acrescenta R$ 450,00 por pessoa. Obs.: 02 (duas) crianças até 6 anos – cortesia.

De 07 (sete) a 11 (onze) anos incompletos e a partir na terceira criança – R$ 270,00

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Em até 03 (três) vezes no cartão de crédito ou cheque.

 

PRAZO PARA INSCRIÇÕES

Até o dia 28 de Novembro de 2017, até às 12h00, somente na Sede Executiva da APMP, com o Depto de Turismo, ou pelo telefone (11) 3188-6464. Prazo para impugnação 30 de Novembro até as 12:00.

 

SORTEIO PARA O CASO DE O NÚMERO DE INSCRITOS EXCEDER AO DE VAGAS DISPONÍVEIS

No dia 30 de Novembro de 2018, às 14h00, na Sede Executiva, no 11º andar, aberto a todos os associados interessados. O sorteio é acompanhado por Diretores da APMP e por, pelo menos, 01 (um) associado que não faça parte da Diretoria.

 

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA

Com o objetivo de não prejudicar os demais associados da lista de suplentes, os sorteados deverão efetivar a sua reserva até 04 de Dezembro de 2017, às 17h00, caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

 

DESISTÊNCIA

-A desistência da reserva somente ensejará restituição integral do valor correspondente quando efetivada por correio eletrônico até o dia 11 de dezembro de 2017 às 18h00.

-A desistência da reserva entre os dias 13 de dezembro a 15 de dezembro terá o reembolso de 70% (setenta por cento) do valor pago, encerrado este prazo o Associado não terá direito ao reembolso.

-O não comparecimento do associado acarretará a perda da reserva e do pagamento integral efetuado e não poderá em hipótese alguma ser transferida a terceiros;

-No caso de cancelamento para hospedagens pagas em cartão de crédito o valor será restituído 5 dias úteis após o recebimento integral do valor pago pela instituição à APMP;

 

SERVIÇOS

A Sede Litorânea dispõe de 20 (vinte) apartamentos equipados com TV de LCD, DVD, frigobar, ar condicionado, duas bicamas;

  • roupas de cama e de banho;
  • bicicletas;
  • serviço de praia;
  • guarda-sol e cadeiras de praia;
  • camareira;
  • café da manhã incluso no valor do pacote;
  • sobremesa inclusa no valor do almoço e jantar;
  • lanchonete com funcionamento até às
  • não é aceito animal de estimação

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