Texto final da Reforma da Previdência aguarda votação de destaques

Diretoria da APMP prossegue acompanhando mudança que afeta todos os cidadãos brasileiros

11 de julho de 2019
Categoria:

Após ser aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, de reforma da Previdência, aguarda a votação de destaques para definição de seu texto final. A proposta será submetida a uma segunda votação na Câmara e, depois disso, tramitará no Senado Federal. A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) prossegue acompanhando as etapas da mudança que afeta todos os cidadãos brasileiros.

Na quarta-feira, 10/7, a presidente em exercício da entidade de classe, Paula Castanheira Lamenza, esteve no Congresso Nacional junto com o 2º secretário, Pedro Eduardo de Camargo Elias, o assessor especial da Presidência Thales César de Oliveira e o diretor Comissão de Estudos Institucionais e Acompanhamento Legislativo (Ceal) César Dario Mariano. Os dirigentes conversaram com parlamentares e acompanharam a votação da PEC 6/2019.

Após a divulgação do texto da reforma da Previdência, com a votação dos destaques na Câmara dos Deputados, a APMP detalhará as possíveis mudanças para seus associados.

 

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)