icon clock Leitura 2 min
Tags: CNMP

CNMP abre inscrições para o 4º Ciclo de Debates sobre o Direito de Insolvência

Evento com transmissão ao vivo pelo canal do CNMP no YouTube será realizado no dia 24 de novembro, na sede do Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), vinculada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o  4º Ciclo de Debates de Direito da Insolvência, está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro. O tema será “Atuação do Ministério Público na recuperação judicial e as relações com os atores do processo”. 

O evento ocorrerá no próximo dia 24, na sede do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP/MT), em Cuiabá, das 14h30 às 19h30 (horário de Brasília). Além disso, será transmitido, ao vivo, pelo canal do CNMP no YouTube (neste link). Atenção: das 13h30 às 18h30 (horário de Mato Grosso).

As inscrições podem ser feitas por meio QR Code que consta na programação em anexo (clique aqui).

Programação

O 4º Ciclo de Debates sobre o Direito da Insolvência terá como mediadores e palestrantes o Presidente da UNCMP, Conselheiro Daniel Carnio; o Promotor de Justiça titular da Promotoria de Justiça com atribuições na Vara Regional e Especializada em Falência e Recuperação Judicial de Cuiabá/MT Marcelo Caetano Vacchiano; a Juíza de Direito titular da Vara Regional e Especializada em Falência e Recuperação Judicial de Cuiabá Anglisey de Oliveira; o Promotor de Justiça titular da Promotoria de Justiça com atribuições na Vara Regional e Especializada em Falência e Recuperação Judicial de Rondonópolis/MT Rodrigo Fonseca; o Advogado e integrante do Grupo de Trabalho do CNMP sobre Direito da Insolvência Bruno Oliveira; e a Advogada e administradora judicial Aline Barini.

Para contribuir para a atuação prática e qualificada das unidades ministeriais, segundo os principais artigos da Recomendação CNMP n.º 102/2023, o  4º Ciclo de Debates é promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) e pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP/MT), com o apoio da Revista Justiça & Cidadania e do Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP).