
Evento virtual discute nova lei de Improbidade Administrativa e a atuação do MP brasileiro
Primeira live acontecerá no dia 10 de novembro e será transmitida pelo YouTube
Amanhã, 10 de novembro, às 9h, acontecerá uma live para a realização das primeiras leituras da nova lei de Improbidade Administrativa e discussão da atuação do Ministério Público brasileiro. A primeira live tem como tema os “Princípios Constitucionais do Direito Administrativo Sancionador”. Serão promovidos outros encontros nos dias 17 e 23 de novembro, sempre com início às 9h.
O evento é organizado pelo Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), em parceria com a Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP), o Conselho Nacional de Procuradores Gerais (CNPG), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e o Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGM).
A live é gratuita e será transmitida pelo canal do YouTube da Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMPPR). O evento terá como convidados o Procurador de Justiça do MPPR, Fábio André Guaragni, a Promotora de Justiça do MPRS Flávia Raphael Mallmann, que também é coordenadora do CAOP Cível e de Proteção do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, o Promotor de Justiça do MPCE Igor Pinheiro e o Promotor de Justiça do MPSC Henrique da Rosa. O evento será exclusivo para integrantes do MP brasileiro.
Confira a programação:
10/11, às 9h – Princípios Constitucionais do Direito Administrativo Sancionador
Link da transmissão (Clique para acessar)
17/11, às 9h – Questões processuais
Link da transmissão (Clique para acessar)
23/11, às 9h – Questões institucionais
Link da transmissão (Clique para acessar)
Mais informações: www.cdemp.org.br