Rubens Figueiredo e Rodrigo Prando participam de webinar da APMP

Na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a APMP (Associação Paulista do Ministério Público) realizará, a partir das 18h30, o seminário virtual “Conjuntura política: fatores de estabilidade e instabilidade”, com a participação do cientista político Rubens Figueiredo, como palestrante, e do professor Rodrigo Augusto Prando, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, como debatedor. A abertura será feita pelo presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior.

Rubens Figueiredo é diretor-geral do CEPAC – Pesquisa e Comunicação, coordenador de conteúdo da Fundação Espaço Democrático e comentarista da rádio Jovem Pan. Associado à WAPOR (World Association for Public Opinion Research), é fundador e diretor executivo da ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos).

Rodrigo Augusto Prando é cientista político e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É bacharel e licenciado em Ciências Sociais, mestre e doutor em Sociologia (Unesp/FCLAr).

O seminário acontecerá no dia 23 de junho, terça-feira, às 18h30. Será transmitido gratuitamente pelo Youtube/apmp_sp, com certificado conferido aos participantes.

Inscrições: https://cutt.ly/KutlaPY